1
fev
2016
0

Os Segredos da mente milionária – Mude sua programação financeira e seja bem sucedido!

Se a sua relação com o dinheiro não anda como gostaria e o que resta a você é uma vida de trabalho duro sem qualquer sucesso financeiro, acredite: esse livro é para você!

Os segredos da mente milionária

 

Livro: Os segredos da mente milionária

Autor: T. Harv Eker

 

Posso garantir que após ler esse livro a forma como você encara sua vida financeira nunca mais será a mesma.

Comigo foi assim que aconteceu!

Já li esse livro várias vezes e sempre aprendo algo útil e necessário.

Os ensinamentos de T. Harv Eker têm o poder de levar o leitor a fazer um diagnóstico preciso sobre o que ele pensa, sente e faz que o leva a obter os resultados financeiros que vem acumulando em sua vida.

Se a sua relação com o dinheiro não anda como gostaria e o que resta a você é uma vida de trabalho duro sem qualquer progresso, acredite: esse livro é para você!

Até mesmo para aqueles que já conquistaram uma situação financeira confortável o livro é recomendado, pois é possível alcançar resultados ainda melhores e a leitura vai ensinar o “como fazer”.

Esse livro é talvez o melhor dessa área, ou você não tem interesse em saber como pensam os milionários para aplicar o que aprender nos seus projetos e conseguir melhores resultados?

 

“É essencial que você reconheça até que ponto os seus velhos modos de pensar e agir o conduziram à situação em você está agora.” T. Harv Eker

 

Talvez você até já tenha se perguntado porque algumas pessoas têm tanto sucesso e outras não. Em Os segredos da mente milionária o autor revela essa resposta quando diz que é o modelo financeiro que existe na mente de cada pessoa que determina o quanto ela será bem sucedida.

Esse modelo financeiro ao qual se refere T. Harv Eker é resultado de uma programação mental.

Para entender melhor o que isso significa podemos pensar em um computador que somente é capaz de processar as informações nele contidas de acordo com os programas instalados. São os programas que realizam as tarefas e produzem os resultados desejados.

Com a mente humana acontece um processo muito parecido.

modelo-de-dinheiro

A programação financeira instalada no nosso cérebro é que determina se teremos sucesso ou não. E até ouso dizer que é assim que acontece em todas as áreas da nossa vida, mas isso é outro assunto.

Essa programação vai se acomodando na nossa mente devido as informações que recebemos no passado, especialmente na infância.

Tudo o que vemos, ouvimos e experimentamos fica gravado no nosso subconsciente como se fossem programas hospedados que criam a realidade que estamos vivendo, seja ela boa ou ruim.

O modo como pensamos e sentimos determina nossas ações e, por consequência, os nossos resultados, ou seja, aquilo que acontece a nossa volta.

Isso quase sempre faz com que a nossa mente seja o maior obstáculo para o nosso sucesso.

Uma das grandes verdades que aprendi e que faz todo sentido é que o que vemos no exterior é o reflexo do nosso interior. Porque onde colocamos o nosso foco, nossa atenção, aquilo se expande, cresce e recebemos mais do mesmo.

A falta de dinheiro é um sintoma do que está acontecendo na sua mente.

 “A realidade é que a maior parte das pessoas não atinge o seu pleno potencial, não é bem sucedida. As pesquisas mostram que 80% dos indivíduos jamais serão financeiramente livres como gostariam e 80% deles nunca se considerarão de fato felizes”. T. Harv Eker

 

E como é feita essa programação mental que tanto nos prejudica em relação às finanças?

T. Harv Eker diz que o modelo de dinheiro de uma pessoa é fruto de sua programação mental e que esse modelo determina o seu futuro financeiro.

O modelo financeiro de uma pessoa consiste numa combinação de seus pensamentos, sentimentos e ações em questões de dinheiro.

Bem ou mal, fomos ensinados a lidar com o dinheiro!

Quem primeiro nos influenciou quanto ao modelo de dinheiro foram nossos pais, depois vieram os professores, líderes religiosos, autoridades, mídia, cultura, e segue a lista.

Você pode se lembrar do que viu, ouviu e experimentou sobre dinheiro desde à infância?

Frases como: dinheiro é sujo, dinheiro não dá em árvores, eu não sou feito de dinheiro, não temos dinheiro para isso, os ricos não vão para o céu e tantas outras. Eu mesma ouvi muitas afirmações desse tipo, e você?

Essas crenças são ligadas a escassez e a medo, que provoca um processo de autossabotagem e a pessoa não alcança a prosperidade.

Influência poderosa também é a forma como nossos pais ou responsáveis se comportavam em relação ao dinheiro. Se eles eram gastadores ou econômicos, se tinham muito ou se o dinheiro era suado e escasso.

A tendência é a repetição do modelo financeiro dos pais, ou então, querer ser exatamente ao contrário do que eles foram, o que também é ruim, pois gera energia negativa capaz de, mesmo alcançando o sucesso financeiro, a pessoa sentir-se infeliz e frustrada.

Alguns episódios específicos também são responsáveis pelo fracasso financeiro, como por exemplo, presenciar brigas entre os familiares em relação a dinheiro.

Tudo o que vimos, ouvimos e experimentamos com relação a dinheiro geraram emoções que programaram o nosso modelo financeiro. O problema é quando essas emoções são negativas capazes de provocar graves consequências.

Para citar algumas: Medo do fracasso, isso paralisa a pessoa. Não sentir-se capaz para realizar os próprios sonhos. Medo de perder tudo aquilo que conquistou. Gastar muito e sem necessidade. Insegurança quanto ao futuro. Frustração quanto a profissão. Prejuízos nos negócios.

Às vezes, o que impede o sucesso é a convicção de não querer repetir os erros dos pais que, por exemplo, trabalhavam muito e não tinham tempo para os filhos. Esse sentimento acaba bloqueando a prosperidade ou afastando a possibilidade de o dinheiro trazer felicidade.

Mas calma… há uma luz no fim do túnel!

Os-segredos-da-mente-milionária

O livro Os segredos da mente milionária mostra um caminho para desprogramar sua mente e condicioná-la ao sucesso.

O segredo é reprogramar o cérebro, para isso o autor ensina técnicas poderosas de recondicionamento mental para pensar como os milionários e alavancar sua vida financeira.

Então, porque você deve ler este livro?

Porque, a menos que já tenha muito dinheiro e seja muito bem sucedido, você irá aprender como pensam,  sentem e se comportam os milionários e aplicar em sua vida para obter melhores resultados.

Você vai aprender também como promover mudanças essênciais no seu modelo de dinheiro.

 

“O modelo financeiro de uma pessoa consiste numa combinação dos seus pensamentos, dos seus sentimentos e das suas ações em questão de dinheiro”. T. Harv Eker

 

T. Harv Eker conduz o leitor a refletir sobre o que está programado no seu modelo de dinheiro e a responder perguntas como: Você está programado para o sucesso? Você está programado para viver na dureza ou para fazer fortuna? De acordo com os seus resultados atuais, qual é o seu modelo de dinheiro? Você está programado para administrar bem o seu dinheiro ou para gastá-lo bem?

Ainda tem dúvidas quanto a ler Os Segredos da mente milionária?

Quero revelar a você que o sucesso que espera alcançar depende do seu modelo de dinheiro.

Interior-e-exterior

O seu modelo de dinheiro determinará a sua vida financeira e até a sua vida pessoal, pois é ou não verdade que quando o bolso está vazio todas as outras áreas da nossa vida são atingidas?

Acredite, se este artigo chegou até você é sinal do universo lhe dando uma nova oportunidade para  mudar de vida e realizar seus sonhos, mas isso só é possível se você agir nesse sentido.

Aprenda a atrair dinheiro para desfrutar de forma incrível a sua vida.

Construir a vida dos seus sonhos é possível. Prosperidade trás liberdade e Deus nos quer livres!

 

“Os seus rendimentos crescem na mesma medida em que você cresce”. T. Harv Eker

 

Para crescer e evoluir eu sugiro que você estude, busque informação e conhecimento e parta para a ação.

Eu indico o livro Os Segredos da mente milionária por que tenho certeza será um divisor de águas na sua vida financeira.

Leia o livro!

Que você viva feliz é o que eu mais quero!

Grande abraço e até o próximo post!

Rone Portela

 

Para facilitar segue o link para você comprar o livro:

 

Leia também o artigo que escrevi sobre o livro O Poder do subconsciente Mude o seu destino mudando seus pensamentos!

Leave a Reply